Pantera Capital Compara Rally Bitcoin Atual com 2017

A Pantera previu o preço de janeiro de 2021 em abril de 2020.

A empresa cita Mark Twain: “A história não se repete, mas muitas vezes rima”.

Pantera vê o Bitcoin chegando a cerca de US $ 115.000 em agosto de 2021

Quer saber mais? Junte-se ao nosso Grupo Telegram e obtenha sinais de negociação, um curso de negociação gratuito e comunicação diária com fãs de criptografia!

A Pantera Blockchain Letter de janeiro de 2021 também examina suas previsões de redução de bitcoin pela metade e o valor de Ethereum .

Em seu último boletim , a Pantera Capital deu um tapinha nas costas por ter previsto de perto em abril de 2020 o preço do bitcoin em janeiro de 2021. Em seguida, examinou as diferenças fundamentais entre a bolha de 2017 e a situação atual. Ele também examinou Ethereum e descobriu que estava subvalorizado em comparação com o bitcoin.

Uma semana de folga

A Pantera Capital iniciou seu boletim informativo de janeiro analisando os movimentos de preços do bitcoin desde a redução pela metade em maio de 2020. Depois de explicar os efeitos teóricos da redução pela metade no fornecimento e nos preços do bitcoin, a empresa apresenta as correlações com suas previsões. Simplificando, eles mais ou menos se tornaram realidade.

O mercado ficou atrasado em relação ao preço projetado definido pela Pantera em até 15 semanas no verão de 2020. No entanto, no final de dezembro, o preço de mercado do bitcoin era igual à projeção. Além disso, em meados de janeiro, a projeção estava uma semana atrasada.

A próxima data, 15 de fevereiro de 2021, tem um preço projetado de $ 45,268. A tabela mostra os preços até 1º de agosto de 2021, com um preço de pico de $ 115.212 naquela época.

Desta vez é diferente – e não

Depois de apontar as semelhanças dos ciclos do bitcoin com base na oferta e preços de recompensa, Pantera olhou para as diferenças entre o boom atual e a bolha de 2017. Os autores apontam em particular para o domínio do bitcoin e ethereum “agora comprovados” nesta corrida. Combinados, os dois respondem por 86% do volume do mercado agora, em oposição a cerca de 50% em 2017.

Além disso, o mercado entende o meio ambiente com mais clareza desta vez. Na execução anterior, a outra metade do volume do mercado era “principalmente tokens não funcionais”. Apontando para o entusiasmo em torno dos projetos da OIC na época, eles fornecem uma avaliação contundente. “Obviamente, é impossível ter 50 ideias geniais todas as semanas, todas as semanas.”

O Ethereum está subvalorizado?

O terceiro tema principal para os co-CIOs é o valor da Ethereum. Joey Krug observa que alguns dados relacionados ao bitcoin apontam para uma próxima mudança em direção ao Ethereum. Por exemplo,O domínio do Bitcoin está no limite superior de sua faixa, o que pode levar a uma rotação para Ethereum. Ele adverte contra comparar muito o BTC e o ETH, „já que ouro digital e DeFi são duas coisas diferentes“.

Ao mesmo tempo, Krug afirma que em múltiplos P / E, o Ethereum é baixo. Portanto, o caso para Ethereum é alto. Quanto? Com base nas taxas de transação, o múltiplo P / L implícito atual é 79. No entanto, “o uso subjacente está crescendo 25x (valor total em DeFi) – 100x (DEXs) ano após ano”.

Kommentare sind deaktiviert.